Notícias Esmape (18/10/2012 - 18:04)      

NOTÁRIOS & REGISTRADORES TJPE - ESMAPE realiza preparatório para concurso

A Escola Superior da Magistratura de Pernambuco (Esmape) está oferecendo curso preparatório específico ao concurso para notários e registradores do Tribunal de Justiça do Estado (TJPE). A partir da próxima segunda-feira (22 de outubro), as inscrições poderão ser feitas no sitewww.esmape.com.br ou na Secretaria da Escola, localizada na Rua do Imperador D. Pedro II, nº 221, bairro de Santo Antônio, Recife (Sede da Esmape).

O curso, de 200 horas/aula, terá a duração de três meses. As aulas, que começam no dia 5 de novembro, ocorrerão de segunda a sexta-feira, às 19h às 22h, na Sede da Escola. Há possibilidade de haver também encontros aos sábados. O investimento é de R$ 2.100, que pode ser dividido em três parcelas de R$ 700. Pagamentos à vista têm 10% de desconto.

No valor da inscrição, está incluído todo o material didático a ser utilizado, além do livro "Código de Normas dos Serviços Notariais e de Registro do Estado de Pernambuco ", obra editada pela Esmape que é item do edital do concurso. No corpo docente, professores como Ivanildo Figueiredo, Marcos Ehrhardt e Francisco Penante, entre outros. Confira o edital do certame em http://www.concursosfcc.com.br/concursos/tjupe212/index.html .

A Esmape foi fundada em 1987 pelo TJPE junto à Associação dos Magistrados de Pernambuco. Hoje, é a Escola oficial de aperfeiçoamento dos servidores e magistrados do Poder Judiciário do Estado, além de oferecer cursos de pós-graduação, palestras, simpósios e intercâmbios na área do Direito.

JUIZ SUBSTITUTO -- Em breve, a Esmape também abrirá inscrições para preparatório ao concurso para juiz de Direito do TJPE. A previsão é de que o edital do certame seja publicado ainda nesta sexta-feira (19).


Fonte: Assessoria de Comunicação - Escola Superior da Magistratura de Pernambuco