Notícias ESMEPITV (24/06/2020 - 12:20)      

A Pandemia da Covid-19 e as Normas Fundamentais do Processo

A Live de hoje, dia 24 de junho, da Escola Superior da Magistratura do Estado do Piauí (ESMEPI) terá como debatedores o magistrado Thiago Brandão de Almeida, o Procurador do Estado Alex Galvão e o professor da ESMEPI, Antônio Augusto Brandão, que abordarão o complexo e atualíssimo tema: A Pandemia da Covid-19 e as Normas Fundamentais do Processo.

Thiago Brandão de Almeida é magistrado, ex-Presidente da Associação dos Magistrados Piauienses (AMAPI), portador de consolidada formação jurídica, com reconhecida experiência, como julgador e, por indicação da Associação de Magistrados Brasileiros (AMB), participou da Comissão presidida pelo Ministro Luís Fux, que elaborou o atual Código de Processo Civil do Brasil. É professor de Processo Civil da ESMEPI e da Univeseidade Estadual do Piauí (UESPI).

Alex Galvão, Procurador do Estado do Piauí, e Antônio Augusto Pires Brandão, mestre em Direito e professor da ESMEPI.

A Esmepi tem como Diretor o Desembargador Edvaldo Moura, que atualemte preside a 1ª Câmara Especializada Criminal do Tribunal de Justiça do Piauí (TJPI) que tem coordenado a realização de LIVES que já estão fazendo parte da vida jurídica do nosso Estado.
As LIVES JURÍDICAS da ESMEPI estão sendo veiculadas pelo canal da Escola no youtube: www.youtube.com/ESMEPITV , sempre às 19 horas.

Fonte: ESMEPITV