Notícias Entrevista (22/06/2017 - 08:58)      

"JUSTIÇA ÀS SUAS ORDENS" entrevista o Dr. Thiago Brandão

Na última terça-feira, o Programa "JUSTIÇA ÀS SUAS ORDENS",  entrevistou o Dr. Thiago Brandão de Almeida, Juiz de Direito, Presidente da Associação dos Magistrados Piauienses e Professor da Escola Superior da Magistratura do Estado do Piauí.

Em conversa conduzida pelos desembargadores Edvaldo Moura (Diretor-Geral da ESMEPI) e Valério Chaves, o Dr. Thiago Brandão falou sobre diversos aspectos do novo Código de Processo Civil. O magistrado ntegrou a comissão de notáveis presidida pelo ministro Luiz Fux, do Supremo Tribunal Federal, responsável pela elaboração do projeto do Código de Processo Civil em vigor, indicado que foi, pela Associação dos Magistrados Brasileiros - AMB.

O Programa “JUSTIÇA ÀS SUAS ORDENS”, foi idealizado pela Escola Superior da Magistratura do Estado do Piauí, com a adesão da Associação dos Magistrados Piauienses e é transmitido pela TV ASSEMBLEIA, Canal 16.1 (em HD), para a cidade de Teresina e retransmitido para mais de 50 cidades do interior do Piauí, toda terça-feira, com reprise na segunda-feira, sempre às 15:00 horas.

A entrevista que foi ao ar na última terça-feira já está disponivel no Canal da ESMEPI do Youtube: https://youtu.be/LRdXpBUC5ik

Nos programas anteriores, que também estão disponíveis no Youtube, foram entrevistados o Presidente da Assembléia Legislativa, Deputado Themistocles Filho ( https://youtu.be/xQqC_-0gs8U ) e o professor da ESMEPI, M.e Juliano Leonel ( https://youtu.be/bcJyhB6mPsg ).


Fonte: ESMEPI